14 de março de 2011

Nova Promoção Fúria Lupina


Pois é, iniciamos agora uma nova promoção Fúria Lupina, desta vez valendo uma camiseta branca (tamanho M ou G, de acordo com a decisão do ganhador). Confira uma foto da camiseta aqui. Muitos viram nos agradecimentos do livro Fúria Lupina Brasil que os filmes ruins de lobisomem colaboraram consideravelmente para que eu tivesse coragem de escrever sobre o assunto. Esta promoção é uma "homenagem" a essas produções sofríveis! Para participar, é necessário seguir as instruções abaixo:

1) Retuitar a mensagem "Promoção Fúria Lupina e a cena sofrível: http://bit.ly/fYfrpA #PromocaoFuriaLupina". Caso você não tenha conta no Twitter, basta publicar a chamada para esta promoção no seu blog.

2) Informar, no espaço de comentários deste post, seu nome, e-mail e conta do Twitter (se retuitou a chamada para a promoção) ou endereço do post (caso tenha publicado em blog).

3) Nesse mesmo comentário, responder à seguinte pergunta: "Qual é a cena mais sofrível que você já viu em um filme de lobisomem?"

No dia 16/04 será sorteada a camiseta entre os participantes que seguirem todas as regras desta promoção. A divulgação será aqui no blog e também no Twitter. Boa sorte!

10 de março de 2011

Dica de Livro: Jarbas

Foi com muita empolgação que recebi a notícia do lançamento, no segundo semestre deste ano, do livro Jarbas, do André Bozzetto Junior.

O autor lançou no ano passado o excelente livro Na Próxima Lua Cheia, que nos brindou com uma estória de lobisomens em estado bruto, trazendo toda a selvageria que o tema exige.

Quem acompanha o trabalho do Bozzetto no Escrituras da Lua Cheia já conhece o protagonista do livro novo, pois foram disponibilizados alguns contos sobre ele nesse blog. Para quem ainda não tem conhecimento sobre o conteúdo, segue a sinopse:


Em 1984 Jarbas era apenas o nome de um garoto interiorano fã de livros e filmes de terror. Porém, em 2009 esse mesmo nome já havia se convertido em uma expressão capaz de despertar o mais genuíno pavor entre todos aqueles que sabiam de sua existência. Transformado em um lobisomem brutal e perverso, Jarbas passou a ser temido pelos humanos, odiado pelos licantropos e perseguido por ambos.

Nesta série de contos temáticos, você irá acompanhar 25 anos da trajetória deste temível ser e conhecerá uma vasta gama de personagens que, de uma forma ou de outra, cruzaram pela trilha de sangue deixada por ele através das noites de lua cheia.

Ódio. Medo. Desespero. Terror. Está preparado para encarar?



Fico agora na torcida por um lançamento aqui em São Paulo, para poder novamente ter um papo licantrópico com esse grande apreciador do assunto! Mais detalhes sobre o livro podem ser vistos no site da Editora Estronho.