14 de março de 2011

Nova Promoção Fúria Lupina


Pois é, iniciamos agora uma nova promoção Fúria Lupina, desta vez valendo uma camiseta branca (tamanho M ou G, de acordo com a decisão do ganhador). Confira uma foto da camiseta aqui. Muitos viram nos agradecimentos do livro Fúria Lupina Brasil que os filmes ruins de lobisomem colaboraram consideravelmente para que eu tivesse coragem de escrever sobre o assunto. Esta promoção é uma "homenagem" a essas produções sofríveis! Para participar, é necessário seguir as instruções abaixo:

1) Retuitar a mensagem "Promoção Fúria Lupina e a cena sofrível: http://bit.ly/fYfrpA #PromocaoFuriaLupina". Caso você não tenha conta no Twitter, basta publicar a chamada para esta promoção no seu blog.

2) Informar, no espaço de comentários deste post, seu nome, e-mail e conta do Twitter (se retuitou a chamada para a promoção) ou endereço do post (caso tenha publicado em blog).

3) Nesse mesmo comentário, responder à seguinte pergunta: "Qual é a cena mais sofrível que você já viu em um filme de lobisomem?"

No dia 16/04 será sorteada a camiseta entre os participantes que seguirem todas as regras desta promoção. A divulgação será aqui no blog e também no Twitter. Boa sorte!

8 comentários:

Helike Long disse...

Helike Long
pedro2_07@hotmail.com
@Helike

Comentário impertinente antes da resposta: Como foi difícil separar um dentre tantas cenas extranhas.
Mas enfim a cena selecionada foi: http://marciomariguela.files.wordpress.com/2011/02/a_companhia_dos_lobos.jpg?w=270&h=367 de "The Company of Wolves (1984)"Quando vi-a foi como uma picada no focinho, tinha de ser essa.
A imagem quase que fala por si só levando em conta que ela tem de ser criticada. Mas fala sério, um lobo saindo de dentro da boca de um humano? Cachorrada, é que eu não achei a cena completa, se não adicionava ela aqui.

Caso alguém que venha, por ventura, a ler isso aqui, ai vai o link para algumas cenas do filme, tem muito mais coisa bizarra relativa aos lobisomens nele: http://www.youtube.com/watch?v=m6DUt74IrdE&feature=related (apesar de tudo o filme parece interessante)

Snake/// disse...

Olá!

O nosso blog "Alternativos $ Independentes" ganhou um selo e queremos dividir com vc =]

Para pegar o seu acesse:
http://alternativosindependentes.blogspot.com/2011/03/blog-alternativos-independentes-ganha.html

Abraços!

Blablabla disse...

Bruna Caroline
brunacsantos@live.com
@bblyef

A cena mais sofrível que vi em filme de lobisomem veio de um filme igualmente sofrido, que se chama "Amaldiçoados", com a Christina Ricci. A cena sofrível foi a de uma mulher na forma lupina dando o "dedo do meio" para os "mocinhos" do filme que fizeram um comentário a respeito da "beleza" dela. Cena sofrivel, além da roupa de urso pimpão que caracterizou o lobisomem @_@

Aliás, ofenderia o pimpão, né? kkkkk

Blackkwolfs disse...

Cissão
blackkwolfs@gmail.com
@blackkwolfs

Praticamente TODAS as cenas do "O Garoto do Futuro"

O cara descobre que é um lobisomem e o que ele faz? Vira o cara mais popular da escola jogando basquete! Porra! Sem contar o titulo nacional que usa De volta para o futuro como muleta.

Engel disse...

Tatiana Ruiz
taty.ruiz@gmail.com
@LadyBigby

Tá, eu sei q isso vai ser uma ofensa extrema, maaaaaaaaaas...Eu sinto mto... Mesmo... Eles se dizem lobisomens...

A cena mais sofrivel pra mim é num dos filmes da saga Crepúsculo (se n me engano no Lua Nova) quando o Jacob se transforma pra poder salvar a Bela de um dos irmãos de alcatéia dele... Cara, como assim o homem pula e no meio do salto já é um lobo? COMOFAZ?????

Existem muitos filmes com cenas péssimas, mas de todos os q vi até hj essa é a pior (ganha até de Underworld)

Preta - disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Cara sem pensar muito eu digo que o flme com as piores cenas de lobisomem ..sem medo de errar eh LOBISOMEM MEXICANO NO TEXAS.... olha a foto da capa do filme http://1.bp.blogspot.com/_mLs4l9YY9dY/TMvG-awSeGI/AAAAAAAAFHg/nuKL1NfhJEI/s1600/Un+Hombre+Lobo+Mexicano+en+Texas+(Mexican+Werewolf+In+Texas)+(Scott+Maginnis,+EEUU,+2005)003.jpg

to no trampo e nao consigo acessar nenhum site com videos pra postar.. mas os amantes do genero que quizerem chorar procurem por ele..

abraço a todos e quero muito essa camiseta


@garoutiago no twitter

administrador disse...

Como vai amigo a quanto tempo, quis lhe avisar que tenho um selo para voce no meu blog feito por mim confira.Abraços Adiministrador

Postar um comentário

Comente aqui.